Staybach Empreendimentos e Gestão Imobiliaria ltda

Termos e Condições

Horário de funcionamento e números de contato
Segunda a Sexta-feira, das 16:30h às 22:00h
Sábados, das 08h às 14h
Domingo, das 09h às 14h
Telefone comercial: (+55) 19 99692-1407
Fora deste horário, solicitamos que mande mensagem no whatssap e aguarde que iremos responder assim que possível.
[Staybeach Empreendimentos Imobiliários]

Reservas
Para validarmos uma reserva, os nossos clientes deverão enviar o comprovante de pagamento e o print da confirmação da reserva no nosso whatssap.


Formas de pagamento, reservas, aluguel e caução
Para reservar um dos nossos imóveis, necessitamos de um depósito de confirmação de reserva de 50% do valor total do aluguel. O restante do aluguel será cobrado no check-in.

O pagamento, poderá ser feito por pix ou entre em contato para saber as condições do pagamento via cartão de crédito.

A sua reserva será validada a partir do momento que enviarmos um e-mail de confirmação.

Se, por algum motivo fora do controle da nossa administração, a propriedade locada deixar de estar disponível, oferecemos aos nossos clientes a escolha de uma propriedade semelhante ou o reembolso total de todos os valores pagos.

Check-in
Horário de Check-in: a partir das 14h até 23h (caso tenha necessidade de chegar após as 23h, podemos combinar o autocheckin.

O cliente é obrigado a nos informar o horário da sua chegada e a nos dar o seu número de contato. Sem estas informações o check-in não poderá ser efetuado.
Se o cliente chegar antes do nosso horário oficial de check-in a partir das 14h, poderá entrar no apt apenas quando a faxina estiver realizada. Se o apartamento estiver disponível e o cliente quiser ter a garantia da possibilidade de um check-in mais cedo, uma mudança entre as 6h da manhã e às 14h poderá ser combinada mediante disponibilidade do apt.

Para check-ins entre as 23h e às 6h da manhã, informamos que iremos enviar as instruções do autocheckin.

Check-out
Horário de Check-out: até 10h

Combinaremos após sua chegada.

Cancelamento e alterações da reserva
Em caso de cancelamento ou falta de comparência, o valor do depósito da reserva não será reembolsado. Não haverá reembolso do aluguel ou do depósito caso o hóspede decida sair do apartamento antes do prazo. Alterações das datas da reserva apenas serão permitidas mediante confirmação por escrito da staybeach emprrendimentos.

A Staybeach Emprrendimentos tem o direito de terminar de imediato o contrato de aluguel, sem qualquer devolução de valores pagos pelo cliente, caso um dos seguintes casos ocorra: o número total de ocupantes excede o máximo definido em nosso website, distúrbio da paz da vizinhança e/ou violação das regras do condomínio, organização de festas, consumo de drogas ilícitas, animais domésticos sem a nossa permissão, falta de pagamento integral do aluguel ou depósito de segurança.

Caso a propriedade reservada possua conexão de internet ou TV, a Staybeach Emprrendimentos não assume responsabilidade por quaisquer problemas de conectividade ou inconvenientes resultantes destes. Estes serviços são prestados por empresas de telecomunicação e estão para além do nosso controle. Em caso de problemas e distúrbios com a conectividade da Internet ou sinal da TV, não haverá reembolso do pagamento do aluguel.

Responsabilidades e obrigações dos nossos hóspedes
O hóspede assume total responsabilidade pela propriedade que alugou bem como por qualquer item pertencente ao condomínio. O mesmo é aplicável para outros moradores e visitantes. O cliente e todos os ocupantes do apartamento e visitantes têm de cumprir com as regulações do condomínio e regras deste. Multas impostas pela administração do condomínio pelo descumprimento das regras serão imediatamente pagas pelo cliente. Adicionalmente também poderão levar a um término prematuro do contrato de aluguel sem qualquer reembolso.

Visitantes
Existem condomínios que não permitem a entrada de visitantes. Por favor, contate-nos antes de efetuar qualquer reserva onde são esperados visitantes, para que possamos disponibilizar um imóvel mais adequado.

Algumas reservas não incluem o consumo de luz, se faz necessário verificar seu contrato de locação. Em caso de cobrança de energia o cliente deverá pagar as contas equivalentes ao período.

Foro
As partes contratantes elegem o Foro da Comarca do Porto Seguro (BA).